Juntos fazemos o bem!

AEBVB

Mensagem - Setembro/2012

PRECISAMOS DE MAIS AMIGOS DOADORES

 

Escrevo esta carta refletindo um pouco no que o Senhor Deus é. Dentre outros atributos, Ele é o sustentador de todos os que N’Ele confiam. Deus é o socorro bem presente nas horas difíceis e desafiadoras.

O Senhor sustenta o Vale da Bênção de uma forma muito especial levantando todos os meses as pessoas sensíveis e solidárias que, motivadas pelo amor e compaixão, enviam os recursos financeiros que precisamos.

Assistimos mensalmente mais de 2.500 meninos, meninas e famílias em situação de risco social, vítimas da desagregação familiar e da violência urbana, nos vários projetos que desenvolvemos em Araçariguama, Sorocaba e São Paulo.  Nosso desafio é proporcionar esperança, fé e capacitação para que eles superem as agressões e dificuldades sofridas.

O segundo semestre do ano é sempre muito desafiador. Precisamos cumprir com várias obrigações previstas em nosso orçamento. Uma grande obrigação é o 13º salário de todos os nossos colaboradores. Temos um número grande de pessoas envolvidas em nossos projetos sociais. São pessoas especiais, vocacionadas, capacitadas e comprometidas em proporcionar às crianças e adolescentes e famílias o melhor atendimento. São cozinheiras, motoristas, psicólogas, assistentes sociais, pedagogas, mães sociais, monitoras e outros profissionais que dia e noite estão assistindo as crianças, adolescentes e famílias.

Além disto, as nossas despesas de custeio, aumentaram muito em função, da elevação dos preços dos alimentos, taxas e outros itens que compõem o nosso orçamento mensal. Nós servimos perto de 320 refeições quentes todo dia para as crianças e adolescentes que moram conosco e as que frequentam a Creche Gotinhas de Vida em Araçariguama.

Talvez você possa nos ajudar a partir do mês de outubro. Quem sabe um aumento em sua doação? Isto vai nos ajudar muito!

Você também pode nos ajudar apresentando pessoas amigas ou familiares que querem conhecer nossos projetos e tornarem-se doadores. Estamos enviandoum formulário para você fazer isto, indique pessoas amigas que podem investir recursos financeiros para apoiar nossas crianças e adolescentes.

Saiba que você está envolvido com uma organização cristã comprometida com uma gestão eficiente e transparente dos recursos financeiros.

Nossa esperança está em Deus. Ele vai providenciar as pessoas sensíveis e dispostas a nos ajudar neste momento de necessidade.

Não deixe de vir a Cidade da Criança com a sua família e amigos. Estamos esperando por você.

Deus o abençoe,

 

 Pr. Tércio Sá Freire de Oliveira

Diretor de Programas Sociais

Contribua com esse ministério que tem resgatado centenas de crianças, adolescentes e famílias. Utilize o boleto ou faça depósito bancário através das contas:

 

 Banco Bradesco                     Banco Itaú

Ag: 0198-8                                 Ag: 0774-9

C/C: 098645-3                           C/C: 09545-9