Juntos fazemos o bem!

AEBVB

Mensagem - Novembro/2015

Caro irmão, 

Fiquei impressionado com um milagre que vem ocorrendo na Cidade da Criança, e resolvi contá-lo para os nossos amados parceiros do Vale da Benção. Estou usando o relato que o Pastor Geraldo e sua esposa Lucia escreveram sobre esse milagre. O Pastor Geraldo e Lucia são pastores da 1ª Igreja Presbiteriana Renovada de Ibiporã PR. Peço-lhe que leia a seguir o testemunho deles. 

UM MILAGRE QUE SE CHAMA MARTA 

Em junho deste ano fomos conhecer o Vale da Bênção, e rever amigos que ali residem. Nessa ocasião conhecemos e nos relacionamos com a família do Neemias, Fátima e suas três filhas, que residem e trabalham na Cidade da Criança. Eles nos falaram da outra filha, a caçula, de 11 anos de idade. Seu nome é Marta. Eles nos contaram como Marta começou a fazer parte da família: Marta chegou na Cidade da Criança em 2010, com hidrocefalia. Os médicos disseram que ela não teria muitos anos de vida, em função do seu quadro clínico. Marta passou por momentos críticos com relação à sua saúde mas eles não desistiram dela. Além disso, ela vem revelando imensa vontade de viver. Quando a conhecemos ela estava numa cadeira de rodas, sendo alimentada por uma das irmãs, e muito limitada em seus movimentos físicos e na sua fala. Oramos por ela junto com os familiares, e uma coisa marcou as nossas vidas: Vimos o amor, a dedicação e a compaixão dessa família pela Marta.

No final de outubro voltamos ao Vale para a Conferência Missionária. Ao chegarmos na casa deles, vimos o milagre de Deus: Marta estava sentada no sofá, com um sorriso no rosto e assistindo um DVD de louvor. Sua mãe, a Fátima, contou para nós a evolução de sua saúde física e psicológica. Marta está andando. Marta ora e louva a Deus. Marta é um instrumento vivo do Deus Todo Poderoso. Inclusive, conforme tomamos conhecimento, o motorista da van que busca a Marta para leva-la às sessões de fisioterapia, é um homem desviado dos caminhos do Senhor. Diante do que tem visto com relação ao desenvolvimento e crescimento da Marta, ele percebe o sobrenatural de Deus na vida dela. Com isso, ele voltou para os caminhos do Senhor. Na nossa despedida, ficamos muito 

emocionados. Marta orou por nós e declarou a armadura de Deus, como está em Efésios 6, para as nossas vidas. Mais uma vez, fomos impactados por essa família e pela vida de Marta, pois vimos que para Deus nada é impossível. Pastor Geraldo e Lucia. 

Nestes anos de trabalho com crianças carentes na Cidade da Criança, temos visto inúmeros milagres. São milagres que envolvem cura física, emocional, psicológica. Há também milagres de transformação do caráter e do comportamento de crianças e adolescentes vítimas de maus tratos, rejeição, agressão. Louvamos a Deus por essa ação do Céu na Cidade da Criança. 

Damos graças a Deus também pela vida de todos os parceiros nessa obra de Deus. Obrigado por tanta cooperação. 

Que o Senhor Deus Todo Poderoso, que é Pai dos órfãos e juiz das viúvas, derrame Seu amor e Sua graça sobre todos vocês.  

No Senhor, Pastor Jonathan.