Juntos fazemos o bem!

AEBVB

Mensagem - Março/2015

ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS AMIGOS DOADORES

O ano de 2015 é um ano muito especial para todos nós. Estamos completando 30 anos de ações sociais em favor de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Através dos anos tem ficado cada vez mais claro que o Vale da Bênção não é uma invenção humana. Ele foi estabelecido por Deus para promover transformação integral para crianças adolescentes e famílias.

Desde o início, em 1985, mesmo sem os recursos financeiros e em meio a dificuldades, os ideais de Deus foram postos em prática por um grupo de pessoas dedicadas ao chamado do Pai.

Em 2014, atendemos 5.089 crianças, adolescentes e famílias. Eles foram assistidos na Cidade da Criança, no Arte & Vida, no Vou Vencer- Adolescente Aprendiz, na Creche Gotinhas de Vida, no Ler para Transformar em Araçariguama; na Casa Nova Vida em Sorocaba e no SASF - Serviço de Assistência Social à Família em São Paulo. 

Somos um número grande de pessoas envolvidas nos projetos sociais que desenvolvemos. São pessoas especiais, vocacionadas, capacitadas e comprometidas em proporcionar às crianças, adolescentes e famílias o melhor atendimento social. São cozinheiras, motoristas, psicólogas, assistentes sociais, pedagogas, mães sociais, monitoras e outros profissionais que dia e noite estão assistindo as crianças e adolescentes em nossos projetos sociais.

O aumento salarial dos nossos funcionários acontece no mês de março conforme o que estabelece o sindicato da categoria. Estes reajustes aumentam a nossa despesa com todo o pessoal que trabalha conosco.

Somos uma organização social sem fins lucrativos e cumprimos toda a legislação trabalhista brasileira, mas, não temos como repassar estes aumentos, pois não comercializamos nenhum produto ou serviço.

Além disto, as nossas despesas de custeio aumentam todo o mês em função do momento econômico que estamos vivendo.

Para você ter uma noção nós servimos perto de 266 refeições quentes e lanches todo dia para as crianças e adolescentes que moram conosco na Cidade da Criança, na Casa Nova Vida em Sorocaba e as que frequentam a Creche Gotinhas de Vida e o Projeto Arte e Vida, em Araçariguama.

Talvez você possa aumentar a sua contribuição mensal a partir deste mês. Quem sabe um aumento de R$20,00 na sua doação? Se for possível faça uma doação especial. Isto vai nos ajudar muito!

Você também pode nos ajudar apresentando pessoas amigas e familiares que querem conhecer nossos projetos e tornarem-se doadores. Indique pessoas amigas que podem investir recursos financeiros para apoiar nossas crianças e adolescentes.

Deus tem suprido mensalmente todos os recursos que precisamos para assistir estas crianças e adolescentes. Ele sustenta o Vale da Bênção de uma forma muito especial.  

A nossa esperança está em Deus. Ele vai providenciar as pessoas sensíveis e dispostas à nos ajudar neste momento de aperto.

Saiba que você está envolvido com uma organização cristã comprometida com uma gestão eficiente e transparente dos recursos financeiros.

 

Deus te abençoe,

Pastor Tércio Sá Freire de Oliveira