Juntos fazemos o bem!

AEBVB

Mensagem - Julho/2013

O REINO DE DEUS É UM REINO DE ALEGRIA


Em 2010 foram acolhidos na Cidade da Criança três irmãos: Quezia, dois anos, Hiago, três anos e Martinha, seis anos.

No início recebiam visitas semanais dos pais. Porém, devido a vários problemas, os pais deixaram de visitar os filhos e o juiz determinou a destituição do poder familiar.

No início deste ano, Quezia e Hiago foram adotados por uma família cristã, temente a Deus, mas não reuniam condições de cuidar das três crianças, principalmente devido às deficiências que Martinha apresenta.  A adoção foi bem sucedida, mas ficou em nosso coração uma preocupação com o futuro de Martinha.

Martinha é uma criança linda, alegre e MUITO ESPECIAL. Apresenta sérios problemas de saúde. Nasceu com hidrocefalia, tem dificuldades de se comunicar e de se locomover. Necessita fazer uma cirurgia nos pés, mas devido ao seu estado geral de saúde a cirurgia ainda não foi aprovada. Seu tratamento é realizado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu/SP.

No mês de março, Fátima e Neemias, pais sociais da casa onde a Martinha e seus irmãos foram acolhidos, nos procuraram para dizer que tinham interesse em adotá-la. Esta família têm um amor e um carinho muito grande por ela e ela por eles. Entraram com o pedido de adoção e no início deste mês receberam a guarda provisória.

Fátima e Neemias trabalham na Cidade da Criança desde 2006 como pais sociais. Neemias trabalha numa empresa de transportes. Miriam, a filha mais velha, fez pedagogia, trabalhou na Creche do Vale da Benção e hoje trabalha como educadora na Cidade da Criança. Vanessa, a segunda filha, também fez pedagogia e trabalhou na Creche. Débora, a terceira filha,  trabalha em uma das casas-lares da Cidade da Criança.

 

A família de Fátima e Neemias está experimentando o sentimento tão bonito do amor que é capaz de adotar, de trazer para si, alguém tão especial. Uma família que tem o dom de servir ao Senhor e as pessoas com alegria.

Esta atitude combina com a vontade e o Reino de Deus.

Que o nosso Deus sustente a vida da Martinha e a vida de todos que estão a recebendo.

Assim como a Martinha, dezenas de crianças e adolescentes são abrigadas e acolhidas no Vale da Benção. Outras centenas de famílias recebem apoio para serem cada dia mais fortalecidas.


Precisamos do seu apoio para continuar este trabalho tão importante.

 

Continue conosco! Continue com nossas crianças!

 

Débora Fahur

Diretora de Programas Sociais

 

Contribua para esse ministério que tem resgatado centenas de crianças, adolescentes e famílias. Utilize o boleto ou faça depósito bancário através das contas:

                                 Banco Bradesco                        Banco Itaú

                                    Ag: 0198-8                                 Ag: 0774-9

                                 C/C: 098645-3                           C/C: 09545-9