Juntos fazemos o bem!

AEBVB

Mensagem - Janeiro/2016

“A oração de um justo é poderosa e eficaz.” Tiago 05:16  (NVI) 

 Mais um ano se passou. Quantas festas e comemorações em família, na igreja, com amigos. 

Tivemos a oportunidade de louvar a Deus pelas bênçãos e vitórias recebidas. 

O NOVO ANO se inicia com vigor. NOVO ANO, novos desafios e novas conquistas. 

Em seu livro Leituras Diárias,  Stormie Omartian escreve sobre o Poder da Intercessão e da Oração. Esta reflexão nos ajuda a iniciar o ano de 2016 confiando que Deus há de responder nossas orações. 

“ As Escrituras mencionam várias vezes o poder da intercessão. 

A oração de um justo é poderosa e eficaz Tiago 05:16 

O poder não está em nós, é claro, nem na ordem ou frequência das palavras que pronunciamos. O poder vem apenas de Deus, daquele que nos ouve. 

A intercessão tem poder quando se baseia nas promessas de Deus. Você pode orar por outra pessoa, mas se o pedido não estiver de acordo com essas promessas, a oração será ineficaz. Quando suas orações em favor de outros estiverem de acordo com a Palavra de Deus, ele responderá. 

Como fez Moisés, você pode citar a Palavra de Deus em suas orações, mencionando ao Senhor suas promessas. Você pode ficar na “brecha” diante de Deus (Ez 22:30) e interceder pela vida de outros e de seu país. A intercessão é um privilégio precioso.” 

No Vale da Benção, temos tido a experiência de orar por nossos parceiros, que são as pessoas que estão juntamente conosco, nos apoiando financeiramente, tecnicamente ou nos aconselhando. Esta tem sido uma bênção para o nosso ministério. 

Não raras vezes, somos surpreendidos por relatos de irmãos e irmãs que tem recebido a benção de Deus em seus negócios e famílias. 

Faça conosco hoje esta oração: 

“ Senhor, ajuda-me a ter maior conhecimento da tua Palavra, de modo que sempre ore de acordo com a tua vontade. Sei que o poder que tenho em oração é o teu poder trabalhando através de mim. Ajuda-me a fazer diferença na vida de minha família, amigos e vizinhos quando eu orar.”  

Convidamos você a orar por nós neste ano. 

Se junte a nós em oração pelas crianças, adolescentes e famílias que atendemos. 

Ore para que haja mudança e restauração na vida das pessoas que chegam ao Vale da Bênção. 

Nós também estaremos orando por você e sua família!!! 

Deus te abençoe grandemente em 2016. 

Continue conosco! Continue com nossas crianças! 

 

Débora Fahur 

Janeiro/2016