Juntos fazemos o bem!

AEBVB

Mensagem - Abril/2012

Estamos Caminhando Juntos em 2012

 

Através dos anos tem ficado cada vez mais claro que o Vale da Bênção não é uma invenção humana. Ele foi estabelecido por Deus para abençoar e redimir crianças, adolescentes e famílias em situação de risco.

Desde o início, em 1985, mesmo sem os recursos financeiros e com muitas dificuldades, os ideais de Deus foram postos em prática por um grupo de pessoas dedicadas ao chamado do Pai.

Deus foi provendo tudo através de pessoas amigas cheias de fé e compaixão. Todos os meses nos ajudavam comprando comida, roupas, calçados, remédios, enfim, cobrindo todos os itens do nosso orçamento.

Atualmente temos trabalhado e alcançado muitas crianças, adolescentes e famílias para o Reino de Jesus, não somente através de ações materiais, mas por causa da oração e do apoio espiritual de muitos irmãos.

Nossos programas sociais são implantados com o fim de proporcionar às crianças, adolescentes e as suas famílias, oportunidades de crescimento e superação aos traumas e agressões sofridos.

O Vale da Bênção é uma organização dependente de Deus. Ele é o sustentador, a fonte de inspiração e a direção da nossa caminhada de fazedores do bem. Essa caminhada é marcada pela glorificação a Deus, pela compaixão como o próximo, com a preservação do meio ambiente e o compromisso de manifestar o Reino de Deus em tudo que realizamos.

Deus está na terra agindo através de pessoas usadas por Ele para apoiar crianças e adolescentes em abandono. São pessoas movidas por compaixão e que aceitam os desafios de Deus para mudar histórias tristes e desoladoras de muitos meninos e meninas, vítimas de violência sexual, abandono e maus tratos.

Nossa vitória está em Jesus, que nos desafia a buscar as crianças e levá-las ao seu Reino Eterno. Lutar pela criança, que é cidadã natural do Reino de Deus, é o nosso maior desafio. Queremos ver crianças e adolescentes brincando, estudando, saudáveis e protegidas.

Somos uma rede de pessoas, motivadas pela compaixão de Jesus, que se uniu para dar o melhor de si para as crianças e adolescentes que são encaminhadas para o Vale da Bênção.

Em 2011, assistimos 4619 crianças e adolescentes e 1150 famílias nos projetos realizados na Cidade da Criança, Centro Comunitário Vou Vencer, Creche Gotinhas de Vida e Colégio Vale da Bênção em Araçariguama; na Casa Nova Vida, Liberdade Assistida e Projeto Asas em Sorocaba; no Programa Ação Família e Liberdade Assistida em São Paulo. 

Em 2012, estamos contamos com o seu apoio, participação e comprometimento pela causa da criança e do adolescente em situação de risco.

Certamente, que sozinhos, não iremos conseguir superar as dificuldades que virão, mas juntos, e com a ajuda de Deus, batalharemos pelos nossos desafios.

Talvez você possa aumentar sua contribuição mensal ou fazer doações esporádicas de valores maiores, ou motivar amigos e parentes para se tornarem amigos doadores.

Não tenha dúvida de que você está envolvido com uma organização que tem o compromisso cristão de abençoar crianças e adolescentes que precisam de apoio.

 

Nosso desejo é que a alegria de Jesus esteja com você e a sua família.

Muito obrigado pelo seu apoio.

 

Deus o abençoe.

 

Pr. Tércio Sá Freire de Oliveira | Diretor de Programas Sociais