Juntos fazemos o bem!

AEBVB

Carta do Mês - Junho 2017

ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS DOADORES

O ano de 2017 está passando muito rapidamente. O tempo corre, o tempo voa, mas, Deus não muda e está sempre pronto para nos ajudar e a nos socorrer. Contamos diariamente com a presença do Senhor para que os milagres financeiros aconteçam. Davi no salmo 46 diz: “O Senhor dos Exércitos está conosco, o Deus de Jacó é o nosso refúgio”. Deus está conosco! Com você e sua família!

Este ano está sendo muito desafiador para todos nós. Estamos sonhando com mais projetos e ações que promovam transformação na vida de crianças, adolescentes e famílias. Ao mesmo tempo, temos que alinhar todas as nossas ações com as novas propostas e políticas que são impostas e normatizadas pela legislação da assistência social brasileira e conhecer as carências das comunidades onde atuamos. Para isso, contamos com as nossas assistentes sociais, psicólogas e toda a equipe técnica que vai à campo ouvindo, vendo e identificando as necessidades das pessoas e propondo ações concretas que irão trazer cidadania e promoção de qualidade de vida. Tudo o que fazemos, é para manifestar o Reino de Deus para as pessoas que sofrem e precisam ser aliviadas das suas mazelas, através de ações e manifestações das boas novas do Evangelho de Jesus.

Todos os dias, estamos diante de muitos desafios financeiros para que as nossas crianças e famílias sejam assistidas com dignidade e amor. Elas precisam de: alimentação, calçados, remédios, material escolar e outros valores mensais que são supridos por você e outros amigos que Deus levantou para nos ajudar. É assim que vamos conquistando as nossas vitórias. Deus levanta pessoas como você para apoiar e investir recursos financeiros em nossas crianças, adolescentes e famílias.

Temos um número grande de pessoas envolvidas nos projetos sociais que desenvolvemos. São pessoas especiais, vocacionadas, capacitadas e comprometidas em proporcionar às crianças e adolescentes e famílias o melhor atendimento social. São cozinheiras, motoristas, psicólogas, assistentes sociais, pedagogas, mães sociais, monitoras e outros profissionais que dia e noite estão assistindo as crianças, adolescentes e famílias. Precisamos de recursos para honrar os custos que temos com todo este pessoal. Além disto, as nossas despesas de custeio, aumentaram muito em função, da elevação dos preços dos alimentos, taxas e outros itens que compõem o nosso orçamento mensal.

Você pode nos ajudar apresentando pessoas amigas ou familiares que querem conhecer nossos projetos e tornarem-se doadores. Estamos enviando um formulário para você fazer isto, indique pessoas amigas que podem investir recursos financeiros para nos apoiar.

Desafiamos você para aumentar a sua contribuição mensal a partir deste mês. Quem sabe um aumento em sua doação? Isto vai nos ajudar muito!

Você está envolvido com uma organização cristã comprometida com uma gestão eficiente e transparente dos recursos financeiros.

Nossa esperança está em Deus. Ele vai providenciar as pessoas sensíveis e dispostas a nos ajudar neste momento de necessidade.

No dia 05 de agosto, vamos realizar a 17° FEIJOADA BENEFICENTE promovida pelo nosso amigo Walter Almeida.

Venha participar deste evento e traga os seus amigos para conhecerem a Cidade da Criança. Nossa garotada vai ficar muito feliz em receber você e sua família.

Estamos esperando por você.

Deus te abençoe,

Pr. Tércio Sá Freire de Oliveira

Diretor de Programas Sociais

0.0

No Comments Yet...

Leave a reply

Your email address will not be published.