Juntos fazemos o bem!

AEBVB

Carta do mês - Fevereiro 2017

Caro irmão,

Uma garota com apenas 13 anos de idade se dirigiu ao Pastor, pedindo-lhe que naquele culto do domingo à noite ele permitisse que ela desse uma palavra ao povo da igreja. Durante o culto ele a chamou para a frente e lhe passou o microfone. Todos os presentes ficaram surpresos com as palavras daquela jovenzinha.

“Fiquei presa alguns meses aqui na casa de detenção para jovens. Mas depois de algum tempo fui autorizada a visitar a residência de alguns de vocês nos finais de semana. Vocês me alimentaram e me vestiram. E melhor que tudo, falaram comigo sobre Jesus. Agora estou reabilitada e vou voltar para a minha cidade e para a minha casa. Mas estou tão feliz com o que Jesus fez por mim, que quero agradecer a Ele”.

Ela começou a apontar um dedo para algumas pessoas que estavam ali sentadas, participando daquele culto. À medida que apontava para as pessoas, continuava falando: “Eu queria agradecer pessoalmente a Jesus o que Ele fez por mim, mas Ele não está aqui corporalmente. Então, eu percebo que vocês são Ele aqui, e por isso eu quero agradecer a vocês”. À medida que ela continuava apontando o dedo para as pessoas, toda aquela congregação ficou impactada com o que ela dizia, e faces estavam sendo banhadas com lágrimas.

Ela falou que agora estava voltando para casa, e isto tinha dois sentidos. O primeiro era que agora ela voltaria para o seu lar, para ficar junto com seu pai e sua mãe. Mas tinha também o sentido que algum dia ela iria viver eternamente na casa do Pai Celestial.

Nos próximos dias o pastor da igreja mandou fazer placas para todos os que quisessem recebê-las. Nessas placas estava escrito: VOCÊ É ELE AQUI. 

Alguém escreveu estas palavras: Jesus não tem mãos na Terra, a não ser as minhas. Ele não tem pés na Terra, a não ser os meus. Não tem olhos de compaixão na Terra, a não ser os meus.

Eu sou ELE aqui na Terra. Você é ELE aqui na Terra.  Nós somos ELE aqui na Terra.

Devemos lembrar que Deus habita no crente.  Quando o Espírito Santo veio no Dia de Pentecoste, Ele veio para morar nos crentes. O Espírito Santo é a Terceira Pessoa da Trindade. O Espírito Santo em nós é Deus habitando na Terra. Ele se move em toda a Terra através de nós. Por isso somos instados a curar enfermos e expulsar demônios. Somos enviados para evangelizar, para libertar as pessoas do poder do mal, para revelar a santidade e a bondade de Deus. Para prover alimento para o faminto e abrigo para o desamparado. Para levantar o caído, transmitir paz ao aflito, ajudar o necessitado.

 Que o Senhor nos ajude a ser Ele aqui na Terra.

 Pastor Jonathan

0.0

No Comments Yet...

Leave a reply

Your email address will not be published.